quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Organização da IBR da Fé - Santana de Mangueira





CONVITE

As Amadas Igrejas do Senhor Jesus em João Pessoa – PB
Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Sempre dou graças a [meu] Deus a vosso respeito (...) porque, em tudo, fostes enriquecidos nele, em toda palavra e em todo o conhecimento; assim como o testemunho de Cristo tem sido confirmado em vós(...)
I Co 1:4-6


É com o coração transbordando de alegria que nós, os que fazemos a Igreja Batista Regular da Fé em Santana de Mangueira, vem convidar as amadas Igrejas a juntamente conosco celebrar um passo importantíssimo que este corpo de redimidos resolve dar. Depois de mais de 20 anos de existência sem pertencer a alguém definidamente e por reconhecer que ao longo de sua existência sempre foi madura o suficiente para resolver seus próprios problemas, para administrar a pregação do evangelho nesta cidade, manter-se fiel aos princípios estabelecidos pelas escrituras sagradas, e constituir seu próprio sustento financeiro ainda que isto não configure capacidade de sustento de um Pastor, esta Igreja vê a necessidade de ser reconhecida pelo Estado e pelas suas Igrejas coirmãs.
Sendo assim esperamos a participação dos amados e suas lideranças em nossa cerimônia de Organização Eclesiásticas que se realizará no dia 18 de Novembro de 2011 às 19:00h no Templo da Igreja Batista Regular da Fé em Santana de Mangueira, situada a Rua Antônio de Sousa Mangueira S/N Centro.
Esperamos a confirmação de quantas pessoas pretendem vir das amadas Igrejas até o final de Outubro para que possamos nos preparar materialmente. Favor nos contatar pelos e-mails: prcesar_ibrf@hotmail.com ou prcesar-ibrf@uol.com.br também pelos telefones (083) 34551112 Res Pr Paulo César. (083) 88487456 Cel Pr Paulo César, (083) 88727392 Irª Damiana Secretária. (083) 87428161 Irº Otoniel Diácono.
Sem mais para o momento nos despedimos esperando contar com vossas presenças mui queridas.


No Amor do Mestre


Pr Paulo César R Silva - Presidente

Damiana Xavier de Sousa Mangueira - Secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário